Publicidade
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

ALTA FLORESTA - POLICIAL

ALTA FLORESTA - DUPLA AGRIDE FRENTISTA DE POSTO DE COMBUSTÍVEL E FOGE

Funcionário foi empurrado contra um pilar do posto, onde bateu com a cabeça e ficou inconsciente. Agentes evadiram do local em um automóvel VW gol de cor branca.
Um frentista foi agredido durante a madrugada desta quinta-feira (12) em um posto de combustíveis, localizado no centro da cidade, em Alta Floresta (RO).

De acordo com a Polícia, ele foi agredido por dois homens, que estavam em um gol de cor branca. Frentista relatou aos Policiais, que os dois agressores eram conhecidos, e que após agressão, tomaram rumo ignorado. Imagens das câmeras de monitoramento vão ajudar a Policia nas investigações.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima foi empurrada contra um pilar do posto, onde bateu com a cabeça e ficou inconsciente, ele não soube informar aos Policias se houve, ou não, furto, mas testemunhas relataram a Policia, que os dois homens saíram da conveniência com duas garrafas de cerveja, entraram no veiculo e tomaram rumo ignorado.  A polícia já investiga o caso.

FONTE: www.190online.com



Comentários