Publicidade
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

ALTA FLORESTA - POLICIAL

ALTA FLORESTA - HOMEM É ESFAQUEADO APÓS ENTRAR EM DISCUSSÃO EM BAR

Vítima de 42 anos foi atingido na região do abdômen e encaminhado ao Hospital Municipal. Suspeito sacou de um objeto perfuro cortante e agrediu o homem, diz boletim.

Um homem de 42 anos foi atingido com um golpe de um objeto perfuro cortante, tipo “faca”, na tarde desta quinta-feira (12) em um bar localizado na Avenida Minas Gerais no Bairro Cidade Alta, em Alta Floresta (RO).

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida após entrar em uma discussão com o suspeito, que após ser atingido o homem conseguiu fugir em busca de socorro.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais receberam a informação de que havia uma vítima esfaqueada no Hospital Municipal, ao chegar ao local, enquanto colhia os dados da vitima, suspeito chegou, onde foi abordado pelos Policiais e foi encontrado em sua posse um “canivete” inox.

Após abordagem, Policiais conduziram suspeito e o suposto objeto do crime até a Delegacia de Policia Civil, onde foi feito o registro de ocorrências para providencias legais.  O caso será investigado.

FONTE: www.190online.com



Comentários