Publicidade
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

ALTA FLORESTA - POLICIAL

ALTA FLORESTA - JOVEM É DETIDO COM FACA FAZENDO AMEAÇAS NO BAIRRO PRINCESA IZABEL

Nesta segunda-feira (04) por volta das 13h50, a Polícia Militar (PM) recebeu várias ligações via 190 de que em um bar no Bairro Princesa Izabel em Alta Floresta, havia um homem transtornado com uma faca fazendo ameaças. 

O suspeito identificado como Bruno Henrique da Silva Souza de 18 anos ao ser flagrado, estava com uma faca ameaçando pessoas em um bar e várias outras pela Avenida São Paulo.

Bruno ao avistar a viatura militar empreendeu fuga em um matagal, onde logo, os Policias o localizaram, onde o mesmo foi detido e encaminhado a DPC juntamente com a faca apreendida para efetuar o registro da ocorrência.

Perguntado sobre o que pretendia fazer com a faca, Bruno disse não saber.

Bruno foi apontado por um parente como um dos principais suspeitos de ter furtado uma quantia de R$ 150 em sua residência dias atrás. E na data de hoje arrombou a janela da casa de seu pai vindo a furtar 15 pacotes de açúcar.

Segundo parentes de Bruno o mesmo é usuário de entorpecente.

Fonte: www.190online.com


Comentários