Publicidade
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

ESPIGÃO DO OESTE - POLICIAL

PADRASTO CONVIDA ENTEADA DE 11 ANOS PARA COMPRAR SORVETE E NO CAMINHO COMETE ESTUPRO

A mãe da vítima procurou a Polícia Militar para denunciar seu amásio por estupro de vulnerável. A criança tem 11 anos e o caso foi registrado na Unisp.

Os envolvidos estavam na zona rural nas proximidades de Espigão do Oeste e em dado momento após ter ingerido bebida alcoólica, o padrasto convidou a enteada para ir com ele até a cidade comprar sorvete.

Quando voltaram, a criança saiu do veículo muito assustada e chorando foi ao encontro da mãe.

Questionada sobre o que teria acontecido, a menina disse que o padrasto teria lhe perguntado se ela o amava e passou a acariciar suas pernas. Posteriormente o padrasto  pediu para que abrisse as pernas. Neste momento a criança disse que começou a chorar e colocou o pote de sorvete em seu colo, para impedir que ele passasse a mão em suas partes íntimas.

A menina relatou ainda que quando estavam chegando próximo a residência, o padrasto teria pedido para que ela agisse normalmente e não cotasse nada para sua mãe.

De imediato, o autor negou a história e disse que a criança estava mentindo.

A mãe ligou para Polícia Militar e neste momento, o homem passou a fazer ameaças de morte para ela e também para a irmã da vítima do estupro que esta grávida.

Logo após, o acusado e as vítimas foram conduzidos ao HPS, onde foram submetidos a exames médicos e em seguida apresentados na UNISP.


Portal Espigão

Comentários