Publicidade
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

ROLIM DE MOURA - POLICIAL

ROLIM DE MOURA - GUARNIÇÃO DA PM AGE RÁPIDO E RECUPERA OBJETOS FURTADOS DE RESIDÊNCIA E PRENDE UM SUSPEITO

Na tarde da última segunda-feira (04) a moradora de uma residência, localizada na Rua Z, no Bairro Cidade Alta, acionou a PM via 190 e informou que havia se ausentado de sua casa e ao retornar deu falta de uma amostra de semi joias, como correntes e brincos. 

De imediato uma Guarnição de serviço foi ao local e com as caraterísticas do suspeito em mãos, deu início as diligências e em poucos minutos localizou o indivíduo, que por sua vez, confessou o furto e disse ainda que já havia vendido os objetos para uma mulher pela quantia de R$20,00, e posteriormente esta versão foi confirmada aos policiais pela própria compradora.

Diante dos fatos, o suspeito do furto, identificado por Eduardo do Nascimento, de 22 anos, e a receptadora foram conduzidos a Unisp para prestarem esclarecimentos. Dois aparelhos celulares, de origem duvidosa, também foram apresentados na Unisp.

Ainda segundo informações, Eduardo acabou flagranteado pela Autoridade Policial pelo crime de furto. Já a mulher, que deverá responder por receptação, após ser ouvida, foi liberada.


Fonte: alertarolim.com.br

Comentários