Publicidade
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

VILHENA - TRÂNSITO

ESTUDANTE DE 12 ANOS MORRE APÓS SER ATINGIDA POR CARRETA, EM VILHENA

O acidente aconteceu no final da tarde desta terça-feira, 5, no cruzamento da Avenida 34 com a Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no Bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

As primeiras informações dão conta que a estudante Mirelly Gonçalves Moreira, de 12 anos, havia saído da escola Maria Arlete Toledo e trafegava com uma bicicleta pela Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, sentido parque de exposição, quando no cruzamento com a Avenida 34, o motorista da carreta Volvo bitrem, Rui Lopes da Costa acessou a via no mesmo sentido da ciclista.

Com isso, acabou passando por cima da garota que sofreu morte instantânea. A bicicleta da estudante ficou debaixo da carreta. Segundo populares que presenciaram o acidente, o condutor ao ver a cena, tentou fugir a pé, mas foi detido pela Polícia Militar (PM) que o encaminhou para a Unisp.

A PM isolou a área e chamou a Polícia Técnica para proceder os trabalhos de praxe e depois liberar o corpo para remoção.

 


Fonte: extra de rondônia

 

Comentários