Publicidade
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

ALTA FLORESTA

ALTA FLORESTA - VAQUEIRO MORRE AFOGADO EM REPRESA DE FAZENDA NA ZONA RURAL

A vítima foi identificada como Marciliano Einsweiler Rodrigo Ribas de 28 anos.

Um homem de 28 anos, que trabalhava como vaqueiro em uma fazenda localizada na Lh 138 km 60, morreu afogado na tarde desta quarta-feira (10), em uma represa na zona rural de Alta Floresta.

Segundo o consta no boletim de ocorrências, testemunhas que estavam no local dos fatos contaram que a vítima identificada como Marciliano Einsweiler Rodrigo Ribas, tentou atravessar a represa a pé, e que não sabia nadar, momento em que as testemunhas deram a volta na represa para tentar ajudar Marciliano, porém ele já não foi mais visto.

Por volta de 20:00 (vinte horas) familiares e funcionários da fazenda conseguiram resgatar o corpo do interior da represa já sem vida.

A Perícia da Policia Civil esteve no local e realizou o serviço de praxe, bem como o corpo de Marciliano foi liberado para o serviço de funerária.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Policia Civil como afogamento.

Fonte: www.190online.com


Comentários