Publicidade
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

RONDÔNIA / ACRE

FOTO AÉREA MOSTRA ÁGUA DO RIO MADEIRA SE APROXIMANDO DA BR-364

Uma imagem aérea registrada pelo jovem Rafael Dias na quarta-feira (10) assustou ainda mais os rondonienses e acreanos que temem um novo isolamento por conta da cheia do rio Madeira. O aumento das águas pode isolar cidades e distritos do extremo norte de Rondônia e o estado do Acre.

Segundo Rafael, a imagem registrada através de um aparelho drone, que sobrevoou o distrito de Mutum, em Rondônia, foi feitas nas primeiras horas de quarta-feira e mostra que a lâmina d’água está a cerca de 1 metros da BR-364.

“A imagem é da Rodovia BR 364, em Velha Mutum Paraná, em Rondônia. A água está a um metro de encostar na estrada”, revela o jovem.

Segundo informações da Defesa Civil de Porto Velho, o rio Madeira chegou à marca de 20 metros na tarde de quarta-feira e a previsão é de que suba ainda mais devido a grande quantidade de chuva que cai na região da Bolívia, cabeceira do rio Madeira.

 

Fonte: folha do acre

Comentários