Publicidade
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

RONDÔNIA - POLICIAL

HOMEM É PRESO COM CAMINHONETE CLONADA NA BR-364

Um homem de 32 anos foi preso com uma caminhonete clonada, na terça-feira (09), no Km 698 da BR-364, em Porto Velho - RO. Durante abordagem, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) verificou o documento do veículo e constatou a adulteração no Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) e no número do chassi e motor.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PRF abordou o condutor de uma caminhonete no km 698 na BR-364. O motorista então apresentou os documentos do veículo e os policiais constataram que os números CRLV, chassi e motor estavam adulterados.

No sistema da polícia, o documento estava como roubado/furtado do Departamento de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) e ainda possuía informações falsas do estado do Pará.

Já na verificação do número do chassi e do motor, a PRF também descobriu que os mesmos estavam adulterados.

Por meio do número da placa, os policiais entraram em contato com a possível proprietária do veículo, que os informou que o automóvel dela estava na residência onde mora, em São Paulo, constando assim a fraude da placa da caminhonete.

Diante dos fatos, o homem recebeu a voz de prisão e foi encaminhado à Central e Flagrante da capital, enquanto o veículo ficou apreendido no pátio da PRF.

 

Fonte: G1/RO

Comentários