Publicidade
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

RONDÔNIA

JOVEM MORRE APÓS SE ENGASGAR COM CARNE E PASSAR 04 DIAS NA UTI, EM RO

O jovem Marcelo Biancheto, 28 anos, internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Vilhena (HRV) desde o último sábado (06), morreu nesta quarta-feira (10).

Segundo informações de amigos, Marcelo passou mal após ingerir três doses de vodka na residência de um amigo e foi internado em estado grave após se sufocar com o próprio vômito. Ele sofreu várias paradas cardíacas, o que causou danos irreversíveis no cérebro.

Entretanto, na tarde desta quarta-feria (10), a família da vítima entrou em contato com a redação do Extra de Rondônia e deu outra versão sobre a morte de Marcelo.

De acordo com uma prima, o mesmo estava sim em um churrasco e se engasgou com um pedaço de carne, mas por estar entre amigos, havia ficado com vergonha de vomitar, o que acabou fazendo com que ficasse entalado e o alimento ficasse preso no esôfago. Caso confirmado, segundo a família, pelo médico que atendeu a vítima no HRV.

O horário e o local do funeral ainda não foram divulgados pelos familiares.

 

Fonte: Extraderondonia

Comentários