Publicidade
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

COSTA MARQUES - POLICIAL

SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO DO ROUBO E TER MANTIDO SITIANTE E ESPOSA REFÉM NA LINHA 188 SÃO PRESOS EM COSTA MARQUES

Os suspeitos identificados como Felipe Garcia, Marcos Vieira e Uelisson Vieira foram presos na manhã deste sábado (09/02) na cidade de Costa Marques pela Polícia Militar de Costa Marques e São Francisco do Guaporé.

Segundo informações os presos são os principais suspeitos do roubo à mão armada que manteve uma um casal de sitiante refém durante a noite da sexta-feira (08/02) na linha 188 Norte, zona rural de Castanheiras.

Durante o roubo os suspeitos levaram diversos pertences da vítima incluindo uma camionete Hilux, placa NCH-4564 do sitiante o veículo foi visto na cidade de São Francisco do Guaporé na madrugada de sexta feira (08) imediatamente a Polícia Militar de São Francisco foi acionada e em contato com rádio patrulha de Costa Marques realizaram diligências próximo ao Rio Guaporé  fronteira entre Brasil e Bolívia local  é muito conhecido como Porto do Curralinho,  usado para travessias de veículo roubados para Bolívia.

No Porto, os policiais encontraram os suspeitos Felipe Garcia e Marcos Vieira que estava saindo do local em um veículo modelo Fiat Siena com placa OBE-6016 da cidade de Rolim de Moura, imediatamente os militares realizaram uma  abordagem onde foram percebidos pelos policiais no barranco do Rio Guaporé havia várias pegadas e rastros de que já haviam transportados a camionete Hilux para Bolívia. Por falta de provas os suspeitos foram liberados.

Momento em que os suspeitos estavam retornando pela BR 429 sentido Rolim de Moura foram  surpreendidos pela guarnição da PM de São Francisco que estava se deslocando para Costa Marques dar apoio as outras rádio patrulha.

Ao  avistarem o veículo com os suspeitos, os militares  deram ordem de parada e durante a abordagem identificaram o terceiro suspeito, sendo Uelisson Vieira.

Diante dos fatos, todos os suspeitos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de São Francisco  e ao serem indagados sobre o roubo, os suspeitos entraram em  contradições, por fim acabaram confessando que participaram no transporte da camionete Hilux para a Bolívia. Em seguida foram flagranteados pelo crime de  receptação de veículo roubado, ficando a disposição da justiça.


Fonte: Www.Rondonianews.com

Comentários