Publicidade
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

ALTO ALEGRE DOS PARECIS

REATIVAÇÃO DA GUARDA MIRIM DE ALTO ALEGRE DOS PARECIS

Nesta segunda-feira, 12 de março, o comandante da Polícia Militar de Alta Floresta, Tenente PM Teixeira e a Sd PM Patrícia, estiveram reunidos com o prefeito de Alto Alegre dos Parecis Sr. Marcos Aurélio Flores para tratar da reativação da Guarda Mirim naquele município.  O motivo do comandante de Alta Floresta participar da reunião se dá pelo fato daquele município ser subordinado ao seu comando e também por aquela equipe acreditar no trabalho que vem sendo feito no município de Alta Floresta.

No primeiro momento foi discutido o funcionamento do projeto, onde foi colocado que deve ser feito uma parceria, Polícia Militar, Prefeitura e Sociedade Civil,  o Sr Marcos Aurélio de pronto colocou a administração a disposição no que for necessário para o andamento do projeto. Para prosseguir, encarregou o Sr. Ervin Radwanski, o qual também estava presente na reunião, de formar uma comissão para discutir os pormenores e dar início o quanto antes aos trabalhos.

Também estiveram presentes na reunião os Sr. Valdemir do Nascimento Secretário de Esportes, Anderson, Diretor de Cultura e presidente do Conselho Municipal de Direito da Criança e do Adolescente e o Sr Juarez Coleta, Diretor do Cras.


Fonte: Assessoria

Comentários