Publicidade
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

NOVA BRASILÂNDIA D´OESTE - POLICIAL

NOVA BRASILÂNDIA – DOIS HOMENS SÃO PRESOS PELA PM EM CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO POR CRIMES DE FURTO

Os acusados foram identificados como JONAS DA SILVA, de 42 anos e CLAUDEMIR NOGUEIRA DE SOUZA, 30.

 Logo no início da madrugada e manhã desta segunda-feira (12), a Polícia Militar em Nova Brasilândia do Oeste/RO, prendeu dois homens em cumprimento a Mandados de Prisões. Os acusados foram identificados como Jonas da Silva e Claudemir Nogueira de Souza.

 Claudemir Nogueira foi preso por uma Guarnição de Rádio Patrulha da PM por volta das 00h15. Após abordagem e ser realizada uma consulta nominal, os militares descobriram três Mandados de Prisão em aberto, por crimes de furtos e ameaça.  

Claudemir era considerado foragido da prisão de uma ala da unidade prisional semiaberto da cidade de Espigão do Oeste.

Ainda durante a abordagem foi encontrado em posse de Claudemir alguns produtos, os quais foram constatados serem parte dos objetos furtados de uma residência na tarde do último domingo.

 Jonas da Silva foi preso por volta das 08h00, enquanto uma Guarnição de Rádio Patrulha estava na Unisp.

 O Fato curioso, é que o acusado foi até a Unisp para reclamar que sua bolsa havia sido furtada, sendo que a referida bolsa é oriunda de furto e fora apreendida na data do último domingo, juntamente com três suspeitos após cometerem o crime.

Após consulta no sistema, foi descoberto um Mandado de Prisão em aberto por crime de furto. O referido Mandado foi expedido pelo Juizado da Vara Criminal da comarca de Rolim de Moura.

 Os dois acusados foram encaminhados e apresentados na Unidade Prisional em Nova Brasilândia do Oeste, onde ficarão a disposição da justiça.


Fonte: Alerta Rolim
Fonte: Alerta Rolim
Comentários