Publicidade
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

RONDÔNIA - POLICIAL

CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO BOIANDO EM RIO COM AS MÃOS AMARRADAS PARA TRÁS, EM RO

Na manhã da quinta-feira (08), através de informações da central de operações, a guarnição de plantão se deslocou até o distrito do Araras, distante 40 Km do município de Nova Mamoré - RO, nas proximidades da ponte, onde segundo informações havia um cadáver boiando nas águas de um rio.

Ao chegar no local, a guarnição constatou a veracidade da informação e solicitou a presença da Perícia Técnica no local. O corpo foi encontrado por um transeunte que passava pelo local.
Segundo informações de populares, o corpo estava na boca do Rio Araras, cerca de 100 metros do local onde foi encontrado pela equipe policial. Também foi apurado que pessoas trouxeram o cadáver amarrado por meio de uma corda para a margem do rio.
Informações passadas por populares da região apontam que a vítima era apenas conhecida como “Paulista”. Ele era um andarilho que havia chegado ao distrito do Araras há 10 dias. Ninguém soube informar o nome da vítima.
No momento da remoção do cadáver, os policias observaram que ele estava amarrado com as mãos para trás do corpo, apresentava também ferimentos próximo ao olho direito e outro perto da axila direita. A Perícia Técnica não soube apontar o que causou esses ferimentos.
Encerrado os trabalhos pericias, o corpo foi liberado para a funerária de plantão. O fato será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município de Nova Mamoré.

 

Fonte: Rondoniaovivo

Comentários