Publicidade
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

ROLIM DE MOURA - POLICIAL

ROLIM DE MOURA – HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO AO SER GOLPEADO COM VÁRIAS FACADAS E FOI SOCORRIDO EM ESTADO GRAVE PELOS BOMBEIROS

A vítima foi identificada como Odair José Maciel Carvalho, de 43 anos. O Homem foi vítima de tentativa de homicídio no dia em comemora aniversário.

Por volta das 21h50 da noite do último sábado (10), um homem foi vítima de tentativa de homicídio ao ser golpeado com várias facadas. Segundo informações, o crime ocorreu no Bairro São Cristóvão em Rolim de Moura/RO.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma Unidade de Resgate socorreu a vítima em estado grave até o Hospital Municipal. A vítima foi identificada como Odair José Maciel Carvalho, de 43 anos. Informações dão conta de que dada a gravidade dos ferimentos, Odair foi transferido para uma Unidade Hospitalar em Cacoal.

A Polícia Militar foi acionada pelos bombeiros, e uma Guarnição de Rádio Patrulha compareceu no Hospital Municipal, porém, segundo a PM, não foi possível obter nenhuma informação concreta a cerca do crime. Uma ocorrência policial de tentativa de homicídio foi registrada posteriormente.

 


Fonte: Alerta Rolim

 

Comentários