Publicidade
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

SÃO FRANCISCO DO GUAPORÉ

HOMEM COMETE SUICÍDIO EM SÃO FRANCISCO DO GUAPORÉ

Um homem foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (12), na Rua presidente Castelo Branco almoxarifado central da Prefeitura em São Francisco do Guaporé.

De acordo com informações, trata-se do senhor Adenival da Silva Araujo, 46 anos, motorista da SEMED Secretaria Municipal de Educação. Adermival subiu por uma escada e cometeu o suicídio. O corpo do homem foi encontrado por volta das 16h30, no local conhecido por Salão Madre Paulina.

Uma funcionária foi quem encontrou o corpo da vítima pendurado por uma corda em uma das salas que estava com a porta aberta. As causas que motivaram o suicídio ainda são desconhecidas. 

A Polícia Militar foi acionada e solicitou a perícia técnica para realização dos trabalhos e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

O Corpo será encaminhado para a cidade de Ji-Paraná para Médico Legista e o sepultamento será realizado em Corumbiara/RO.


Fonte: Rota Comando

Comentários