Publicidade
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

JARU - POLICIAL

INCONFORMADO COM SEPARAÇÃO, HOMEM MATA EX-MULHER E FERE O NAMORADO DELA NO CENTRO DE JARU

Uma mulher foi vítima de feminicídio no final da manhã deste sábado (14), no centro do município de Jaru - RO. Seu ex-marido lhe assassinou a golpes de faca e feriu gravemente o atual namorado da ex.

O barbado crime aconteceu na Avenida Padre Adolfo Rohl, próximo a Rodoviária dos Colonos e foi presenciado por dezenas de pessoas que ficaram estarrecidas com a cena.

Nilza Alves de Oliveira, de 51 anos, foi ferida fatalmente e Gilberto Alves Sobrinho, de 47 anos, funcionário da Rádio Interativa, foi socorrido com vida para o Hospital Municipal. O assassino, um pintor identificado como Silvio Luís, foi contido por um policial à paisana e conduzido para UNISP.

Inconformado com a separação, Silvio já havia feito ameaças a Nilza, e nesta manhã, ao que tudo indica, seguiu a vítima que estava de carona com o namorado, e assim que eles pararam em frente a uma farmácia, os abordou e esfaqueou os dois, atingindo primeiramente Nilza com golpes no peito e pescoço, e em seguida, partiu para cima de Gilberto.

Em entrevista, o assassino declarou que matou sua ex por amor e relatou que já havia lhe avisado se caso a encontrasse com outro homem, a mataria. "Quando nos casamos fizemos juras dizendo até que a morte nos separasse, pois agora estamos separados definitivamente,” relatou friamente o assassino.

Nilza e Silvio foram casados por 24 anos e a 04 anos estavam separados. Eles tem um casal de filhos.

 







Fonte: Jaruonline

Comentários