Publicidade
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

PORTO VELHO - POLICIAL

DONO DE OFICINA MECÂNICA É PRESO POR RECEPTAÇÃO DE MOTOCICLETA ROUBADA

Moto roubada foi localizada dentro da oficina do suspeito. Mecânico alegou que o veículo foi deixado no local por um casal desconhecido.

Um homem de 31 anos, dono de uma oficina mecânica, foi preso na noite da última sexta-feira (13), em Porto Velho, por receptação de motocicleta roubada.

O veículo, segundo a Polícia Militar, foi localizado dentro da oficina do suspeito, na Avenida Mamoré, no bairro Juscelino Kubitschek I. À polícia, o mecânico alegou que a moto foi deixada por um casal desconhecido, para que ele revisasse a parte elétrica.

A motocicleta, de acordo com o registro da ocorrência, foi furtada quando estava estacionada na lateral do shopping, próximo a Avenida Rio Madeira, na região Norte da capital. O proprietário informou aos militares que entrou no shopping para pagar uma conta e, quando retornou, não encontrou mais a moto.

A PM fez buscas pela região, mas não localizou nenhum suspeito. Quando seguiam para registrar a ocorrência em uma delegacia, os militares receberam uma ligação da vítima do furto, informando que o veículo era equipado com rastreador e que ele havia localizado a moto dentro de uma oficina na Zona Leste da cidade.

O suposto casal que teria roubado a motocicleta com uma chave ‘mixa’ (universal), não foi localizado. De acordo com o dono da oficina, uma mulher pilotava a moto e um homem a acompanhava em uma motoneta. O casal teria pedido uma chave para ajeitar a parte elétrica, e como não souberam mexer, deixaram o veículo no local.



G1RO

Comentários