Publicidade
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

RONDÔNIA - POLICIAL

HOMEM É MORTO COM 10 FACADAS EM RESIDÊNCIA; MULHER É PRINCIPAL SUSPEITA, EM RO

Um homem de aproximadamente 55 anos, conhecido apenas por "Neguinho", foi encontrado morto a golpes de faca na madrugada deste domingo (15), em uma residência na Rua Maria José  Carvalho, Bairro Socialista, Zona Leste de Porto Velho - RO.

O homem estava em cima da própria cama com as calças abaixadas e foi morto com pelo menos 10 facadas. Um vizinho foi até o local pedir café e cigarro por volta das 4h30, o que fazia com frequência, quando viu que a porta da casa estava fechada por fora com uma corrente e cadeado. Pela fresta da casa a testemunha viu a vítima na cama.
A PM foi acionada junto com a Perícia Técnica. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao IML.
Segundo moradores da região, o homem morava sozinho, mas estaria mantendo um relacionamento amoroso com uma mulher usuária de drogas.
Nos últimos dias a vitima tinha comentado com vizinhos que ela teria furtado objetos da casa dele. A mulher é a principal suspeita e a Polícia Civil investiga o crime.

 

Fonte: Rondoniaovivo

Comentários