Publicidade
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

ALTA FLORESTA - POLICIAL

ALTA FLORESTA - HOMEM É PRESO COM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO E UMA FACA, APÓS AMEAÇAR CLIENTES EM LANCHONETE

Atitude suspeita do homem chamou a atenção dos clientes de uma lanchonete no centro da cidade. A arma falsa juntamente com uma faca, foi encontrada pela Policia na cintura do suspeito.

Um homem foi preso, na noite desta terça-feira (15), portando um simulacro de arma de fogo e uma faca, após agredir cliente de uma lanchonete, em Alta Floresta (RO).

Conforme testemunhas, homem estava pedindo dinheiro aos clientes de uma lanchonete, onde observaram que o homem estava armado. Foi quando acionaram a Policia Militar, que ao chegar ao local, encontraram o homem agredindo um dos clientes da lanchonete.

O agressor foi abordado, e identificado como sendo Oziél Fiuza da Silva. Após revista pessoal, Policiais encontraram com Oziél, um simulacro de arma de fogo e uma faca. Oziél já e conhecido no meio policial pela praticas de diversos crimes.

Confira algumas das ocorrências envolvendo Oziél Fiuza da Silva:

http://www.190online.com/noticia/2018/05/alta-floresta-do-oeste/alta-floresta---policial-6341.html

http://www.190online.com/noticia/2015/08/alta-floresta-do-oeste/alta-floresta---policial-919.html

http://www.190online.com/noticia/2017/03/alta-floresta-do-oeste/alta-floresta---policial-4130.html

Oziél foi conduzido à Delegacia de policia Civil, mas logo em seguida foi liberado. Momentos após ser liberado, a Policia Militar foi informada que Oziél, havia acabado de furtar uma bicicleta de cor vermelha, que estava próxima a lanchonete a qual havia sido preso momentos antes. E fugiu sentido a feira Municipal.

Policia Militar realizou varias buscas, mas até o fechamento desta matéria, Oziél ainda não havia sido encontrado.

Fonte: www.190online.com



Comentários