Publicidade
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

CACOAL - POLICIAL

CACOAL - ANDARILHO É MORTO NA PRAÇA DA MATRIZ

Neste domingo, 13, a Policia Militar foi chamada para comparecer a praça da Igreja Matriz, centro de Cacoal. Ao chegar constatou que três andarilhos haviam tido luta corporal e um deles havia sido atingido na cabeça. De acordo com relatos a vítima foi golpeada na cabeça com pedaços de madeira e também foi constatado duas perfurações a faca o que o levou a óbito ainda no local. 
A vítima foi identificada com sendo Willian Ferreira Neto. Com as características dos dois andarilhos que teriam espancado e esfaqueado a vítima a polícia localizou dois homens com base nos relatos e ainda encontrou na mochila de um deles uma faca tipo peixeira com sangue. 

Os andarilhos acabaram confessando que brigaram com Willian e que teriam desferido os golpes e faca. Os Dois andarilhos foram conduzidos para a delegacia acusados de cometerem o homicídio. 

 

Fonte: rondoniainfoco

Comentários