Publicidade
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

PORTO VELHO - POLICIAL

MULHER TENTA FERIR CUNHADO, ATACA URSO DE PELÚCIA E ACABA PRESA EM PORTO VELHO

Suspeita foi desarmada pela vítima, com ajuda da namorada. Presa em flagrante, mulher foi autuada por tentativa de homicídio.

Uma mulher de 29 anos foi presa na noite da última segunda-feira (14), em Porto Velho, após tentar ferir o cunhado a facadas. O caso, registrado como tentativa de homicídio, aconteceu na Rua Fábia, bairro Igarapé, na Zona Leste da capital. Para se defender a vítima trancou a suspeita dentro de casa. Por não conseguir sair, ela destruiu um urso de pelúcia com uma faca.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima, de 27 anos, lavava um carro quando a mulher tentou sair com o veículo. Como não encontrou a chave na ignição, ela se armou com uma faca e avançou contra o namorado da irmã.

Ele conseguiu segurar as mãos da mulher e, com ajuda da namorada, desarmou a suspeita. Ela foi para dentro da residência e se armou com outra faca. Com a porta trancada pelo lado de fora, ela ficou impossibilitada de sair, e desferiu facadas em um urso de pelúcia.

A PM foi acionada e deteve a mulher em flagrante. Sem resistir a prisão, ela foi encaminhada à Central de Polícia, onde o caso foi registrado.


G1RO

Comentários