Publicidade
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

PORTO VELHO - POLICIAL

ADOLESCENTE ATIRA CONTRA MÃE E FILHA DURANTE ASSALTO EM PORTO VELHO

Suspeito disparou após tentar pegar bolsa da vítima. Mãe e filha não foram atingidas pelos disparos, segundo a polícia.

Um adolescente de 16 anos atirou contra mãe e filha, na manhã desta terça-feira (15), durante um assalto no Bairro São Francisco, em Porto Velho. Segundo informações da Polícia Militar (PM), as vítimas estavam perto da escola São Luis, na Zona Leste, quando o suspeito se aproximou e anunciou o roubo.

Após pegar o celular da filha, que tem 17 anos, o jovem tentou pegar a bolsa da mãe da adolescente. Em seguida o suspeito atirou, mas a bala não acertou as vítimas e o menor fugiu com a arma e o aparelho celular.

Uma guarnição que passava por uma rua foi avisada sobre a tentativa de latrocínio e localizou o suspeito em uma via próxima. Com ele os policiais acharam a arma usada no roubo, já com um cartucho deflagrado. Outros dois cartuchos calibre 36 foram achados no bolso da bermuda jeans do suspeito.

O assaltante recebeu voz de apreensão e foi levado à Central de Polícia de Porto Velho. Os policiais não conseguiram contato com os pais do suspeito.

O celular roubado foi recuperado e entregue às vítimas. Conforme a PM, com o garoto também foi apreendido uma bicicleta vermelha e um molho de chaves, o qual este alegou ser da residência onde mora.

 

Fonte: G1/RO

Comentários