Publicidade
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

PORTO VELHO - TRÂNSITO

MORRE POLICIAL MILITAR QUE COLIDIU MOTO CONTRA CAMINHÃO E SOFREU TRAUMATISMO CRANIANO NA BR-364

Colisão ocorreu no KM 667 da rodovia, sentido Ariquemes. Ocupantes de caminhão não se feriram, diz PRF.

Um motociclista morreu após sofrer traumatismo craniano em uma colisão contra um caminhão no KM 667 da BR-364, nesta terça-feira (12), em Porto Velho. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi perto da Usina de Samuel, sentido Ariquemes (RO). A vítima é um policial militar de 33 anos.

A colisão aconteceu após o caminhão tentar acessar um retorno na contramão. Durante a manobra, a motocicleta colidiu na lateral do caminhão.

O condutor da moto ficou em estado grave e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o hospital João Paulo II. A vítima fraturou as pernas e também teve traumatismo craniano, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme a PRF, dentro do caminhão havia três pessoas, mas nenhuma delas se feriu. Na colisão, a moto do policial ficou bastante danificada. A Perícia Técnica esteve no local e um laudo vai indicar as causas do acidente.


G1RO

Comentários