Publicidade
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

ROLIM DE MOURA – MULHER ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESA PELA POLÍCIA MILITAR

A acusada foi identificada como RAQUEL DOS SANTOS, de 39 anos, presa em cumprimento de Mandado de Prisão.

 Durante a manhã da última terça-feira (10), a Polícia Militar do 10º BPM (Batalhão de Polícia Militar) em Rolim de Moura prendeu uma mulher acusada de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na Rua Rio Verde com Avenida 7 de Setembro, no Bairro Beira Rio. Durante a abordagem, a acusada foi encontrada em posse de uma porção de substância entorpecente e uma faca.

 Segundo a polícia, a prisão ocorreu em face de cumprimento de Mandado de Prisão, expedido pelo Juizado da Vara Criminal da comarca de Rolim de Moura, com pena imposta de 01 ano e 08 meses no regime semiaberto.

 A acusada, identificada como Raquel dos Santos havia sido presa no dia 04 de dezembro de 2015, por crime de tráfico de drogas.

 Após a prisão, a acusada foi encaminhada até a UNISP para registro de ocorrência policial e posteriormente foi apresentada no Semiaberto de Rolim de Moura, ficando a disposição da justiça.

Fonte: Alerta Rolim

Comentários