Publicidade
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

ROLIM DE MOURA - POLICIAL

ROLIM DE MOURA- APÓS ROUBO EM LANCHONETE POLÍCIA MILITAR RECUPERA CELULAR ROUBADO E PRENDE SUSPEITO ATRAVÉS DO GPS DO APARELHO

Um roubo a mão armada foi registrado na noite desta segunda-feira (09) por volta das 23 horas em uma lanchonete localizada na Rua Urupá com Avenida Aracajú Bairro São Cristóvão .
De acordo com informações dois suspeitos em uma motocicleta armados com uma arma de fogo em punho adentrou na lanchonete e rendeu o proprietário da lanchonete e os funcionários, os suspeitos levaram diversos aparelhos celulares e objetos das vítimas.
Após o roubo, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado, a PM foi acionada e compareceu ao local e em contato com uma das vítimas na qual passou a características dos suspeitos, segundo uma das vítimas, o aparelho celular possuía um sistema de rastreio.
Ao realizar os rastreio do aparelho, os policiais conseguiram identificar o local onde o mesmo estaria, a PM rapidamente se deslocou para o Bairro Jatobá 2 onde conseguiram encontrar um suspeito saindo de uma residência.
Ao ser abordado, os policiais encontraram no bolso do suspeito dois aparelhos celulares, um dos aparelhos se tratava de produto de roubo. Diante dos fatos o suspeito identificado como Wesley Moretti de Melo foi conduzido para UNISP e com o mesmo foi encontrado uma pequena porção de substancia entorpecente.
Wesley foi apresentado juntamente com os objetos e a droga para Delegado de Plantão.
Fonte: Www.Rondonianews.com

Comentários