Publicidade
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

ALTO ALEGRE - POLICIAL

ALTO ALEGRE DOS PARECIS- POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA TENTANDO PASSAR CHEQUES ROUBADOS

Dois elementos identificados pelas iniciais D.C de 27 anos e V.B de 25 anos foi conduzidos na tarde desta segunda-feira (06), tentando passar cheques roubados, com os suspeito foi encontrados cheques  nos  valores  de 1.200, 57.000.00 1.500 reais em uma cafeeira.

A prisão se deu através de uma ligação via 190 da polícia militar anônima onde informava que os suspeitos estariam tentando passar os cheques roubados na referida Cafeeira, rapidamente a guarnição se deslocou para o local.

Ao chegar, os militares encontraram a dupla que estavam em posse dos cheques, ao ser indagado sobre os referidos cheques, os suspeitos não falaram como e onde conseguiu as folhas de cheque.

Diante dos fatos, os policiais conduziram a dupla juntamente com os cheques até a delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia D” Oeste e apresentados ao delegado de plantão para que seja tomada as devidas providencias.


Fonte: Rondonianews

Comentários