Publicidade
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

PARECIS

PARECIS- BANDIDOS FAZEM ARRASTÃO EM TRÊS ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS ARROMBANDO PORTAS E FURTANDO DINHEIRO E OBJETOS DURANTE MADRUGADA

Bandidos usando chave micha (mestre) trajando camisa de moletom manga longa e capuz  realizaram furtos em três estabelecimento comerciais durante a madrugada desta terça-feira (07), em Parecis /RO.

A dupla  arrombaram e invadiram uma loja de confecção e durante a madrugada  e reviraram toda as gavetas em busca de dinheiro, em seguida levaram roupas femininas, masculinas diversas marcas, 13 kg de fumos do supermercado anexo.

A câmeras de segurança filmaram o momento em que a dupla estava invadindo a loja.

Segundo furto:

O segundo furto foi logo em seguida os mesmos bandidos após furtar a loja de confecções invadiram usando a chave micha invadiram a agropecuária levando talões de cheques do Banco SICOOB em nome V.T de Souza, 03 bombas  pulverizadoras, (060 pares de botas femininas, (04) pares de botas masculinas, (01) Sela de Arreio, diversas argolas e esporas, foram furtado aproximadamente 200 reais em moedas, as imagens das câmeras de segurança flagraram os bandidos adentrando.

Terceiro Furto:

Para finalizar os bandidos invadiram logo após terem furtado a loja de confecções e a agropecuária, a dupla com uso desta chave micha abriram o cadeado e arrombaram a porta  invadindo  um cartório de registro civil, a dupla revirou toda as gavetas, mas não levaram nada.

A Polícia Militar Fo acionada durante a madrugada e analisou as imagens das câmeras de segurança para tentar reconhecer os suspeitos, a PM de Parecis realizou diversas diligencias na madrugada no intuito de localizar os bandidos, mas até o momento ninguém foi preso.


Fonte: Www.Rondonianews.com

Comentários