Publicidade
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

PORTO VELHO - POLICIAL

ABSURDO: DEFICIENTE VISUAL DENUNCIA QUE É ESTUPRADA DESDE OS OITO ANOS

O suspeito do crime tem 56 anos e reside em uma quitinete atrás da  casa da adolescente

Uma deficiente visual de 15 anos denunciou na noite de segunda-feira (06) que vinha sofrendo estupro desde os oito anos  de idade. A vítima mora com mãe em uma residência no bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho. O suspeito do crime tem 56 anos e reside em uma quitinete atrás da  casa da adolescente.

 O boletim de ocorrência relata que na noite de segunda-feira, a vítima resolveu contar para a mãe o que vinha ocorrendo. Ela disse que o suspeito estava pressionando-a para ir no quarto dele, caso contrário iria matá-la. Afirmou ainda que desde os oito anos sofria abusos sexuais, muitas vezes quando era levada pelo suspeito para a escola ele desviava o caminho e praticava o estupro.

 A mãe da adolescente imediatamente foi até o homem tomar satisfação, mas ele fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas, porém, não conseguiu encontrá-lo. A Polícia Civil investiga o crime.


RONDONIAOVIVO

Comentários