Publicidade
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

PORTO VELHO - POLICIAL

HOSPITALIZADA: MÃE CONFESSA QUE ESPANCOU FILHA DEFICIENTE POR NÃO AGUENTAR MAIS CUIDAR DELA

A prisão de Antônia P. N., 59, acusada de espancar brutalmente a própria filha, que é portadora de deficiência física, ocorreu na quinta-feira (09) em uma residência na Vila Franciscana, ramal Jatuarana, KM 22, após a ponte do Rio Madeira, em Porto Velho.

Consta em boletim de ocorrência, que um vizinho viu a mulher espancando a filha, que passou a sangrar nas costas e braços. Revoltado em ver tal brutalidade com a menina, o homem acionou uma guarnição da PM e denunciou o caso.

Com a chegada dos policiais militares, a suspeita confessou as agressões e disse  que a motivação seria porque não aguenta mais o trabalho de cuidar da filha portadora de cuidados especiais.

Bastante lesionada, a vítima chorava e gesticulava que a mãe tinha agredido-a. Ela teve de ser socorrida para a policlínica Ana Adelaide e permaneceu sob cuidados médicos. Já a suspeita foi conduzida para a Central de Flagrantes.


RONDONIAOVIVO

Comentários