Publicidade
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

RONDÔNIA - POLICIAL

CRIANÇA É ESTUPRADA EM CRECHE NA CAPITAL E PM DETÉM FILHO DA PROPRIETÁRIA

A mulher imediatamente levou o filho até um hospital particular e o médico constatou os abusos.

Um adolescente de 14 anos foi apreendido acusado de estuprar uma criança de três anos em uma creche no bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho. O crime teria ocorrido na tarde de ontem (08).

Segundo consta em ocorrência policial, a mãe da criança buscou o filho na creche no final da tarde e ao chegar em casa a vítima passou a reclamar de dores no ânus. A mãe questionou e a criança afirmou que o filho da dona da creche teria introduzido o dedo na região genital dele. A mulher imediatamente levou o filho até um hospital particular e o médico constatou os abusos. 

Já por volta das 22h, a criança recebeu alta e a PM foi acionada. O menor foi localizado na creche junto com a mãe dele e confessou o ato. Informou que cometeu o estupro no momento em que a mãe estava dormindo com as outras crianças.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de apreensão e foi levado para a Central  de Flagrantes.

 

Fonte: Rondoniaovivo

 

Comentários