Publicidade
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

ROLIM DE MOURA - TRÂNSITO

ROLIM DE MOURA - PROFESSORA DE ESCOLA ESTADUAL PERDE A VIDA EM GRAVE ACIDENTE

Um grave acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (07) no cruzamento da Travessa Relíquia com Avenida Norte Sul Bairro Centenário.

De acordo com informações preliminares a condutora da Honda Biz 125 identificada como Áurea Oliveira de 46 anos era professora da escola pública estadual.

Segundo informações Áurea trafegava pela travessa Reliquia pelo lado direito na intenção de fazer a conversão para adentrar na Avenida Norte Sul sentido Unir.

Ambos seguiam mesmo sentido e o condutor do caminhão Mercedes L1620 boiadeiro carregado acabou fazendo a conversão para adentrar na Avenida principal sentido Unir, mas o caminhão pelo seu tamanho fez uma manobra abrindo para esquerda para conseguir entrar na principal, mas infelizmente a condutora da motoneta não imaginou que o caminhão iria adentrar nos mesmo sentido e resolveu passar pela direita, quando o caminhão fez a manobra para adentrar na principal acabou fechando a condutora que perdeu o controle e caiu embaixo do caminhão sendo esmagada pelas duas rodas traseiras, a motoneta ficou totalmente destruída.

O condutor do caminhão parou e devido o estado de nervosismo saiu do local e aguardava os procedimentos próximo a viatura policial. Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou no local não havia mais nada a fazer, a polícia militar compareceu e preservou a cena até a chegada da perícia criminal para realizar os procedimentos de praxe.

 



Fonte: Rondônia News

 

Comentários