Publicidade
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

GUAJARÁ-MIRIM - POLICIAL

APENADO PEDE CARONA À POLICIAL, É RECONHECIDO E PRESO, EM RO

Segundo a polícia, condenado é um dos sete detentos que fugiram da Casa de Detenção em Guajará-Mirim nesta quarta-feira (12). Todos foram encontrados.

Um foragido da Justiça acabou preso novamente após pedir carona e ser reconhecido por um motociclista, um Policial Militar (PM) que estava de folga, na tarde desta quarta-feira (12), em Guajará-Mirim (RO), município a pouco mais de 320 quilômetros de Porto Velho. A informação foi confirmada pela polícia à Rede Amazônica.

Conforme a PM local, ele é um dos sete presos que fugiram da Casa de Detenção Masculina da cidade, também nesta quarta.

Sete presos são recapturados em Guajará-Mirim

De acordo com a direção da unidade prisional, os detentos cerraram algumas grades do banho de sol e fugiram para o prédio da delegacia da Polícia Civil. Todos foram recapturados minutos após a fuga. O preso que pediu carona foi o primeiro a ser encontrado.

Depois disso, equipes da corporação foram acionadas. Os sete suspeitos foram recapturados em lugares diferentes.

Segundo a direção de segurança do presídio, a última fuga registrada no local foi em 2016. Uma inspeção minuciosa está sendo realizada em todos os pavilhões da unidade prisional.


Fonte: G1/RO

Comentários