Publicidade
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

JARU - POLICIAL

POLÍCIA APREENDE 50 COMPRIMIDOS DE LSD EM TRANSPORTADORA DE JARU

Achado aconteceu após denúncia no início da semana e produtos foram enviados por um suspeito morador de Porto Velho. Destinatário do material foi preso.

Após uma denúncia, a Polícia Militar (PM) apreendeu 50 comprimidos no início da semana que aparentavam ser LSD. Os produtos foram despachados por uma transportadora para Jaru (RO), região a pouco mais de 290 quilômetros de Porto Velho. Os entorpecentes seguiram à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) da cidade. Um jovem de 22 anos, destinatário do material, foi preso.

Na embalagem, enviada por um suspeito de 22 anos, morador de Porto Velho, a um outro jovem também de 22 anos, que reside em Jaru, foram encontradas 50 unidades de uma substância que aparentava ser LSD.

De acordo com o boletim de ocorrência, um denunciante informou à PM que um pacote com substância entorpecente foi postado em uma transportadora para um homem de 22 anos, morador no Setor 5 da cidade.

Em seguida, os policiais foram até a empresa em Jaru. Após falarem com os responsáveis, encontraram um envelope endereçado ao rapaz conforme a denuncia, tendo como remetente um jovem de 22 anos, morador de Porto Velho.

Dentro do envelope, armazenado em duas folhas de papel, havia duas cartelas com 25 unidades cada de uma substância aparentando ser LSD. O material foi apreendido e o destinatário da encomenda foi preso em seu estabelecimento comercial na região central da cidade.

O suspeito e as substancias seguiram à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

 

Fonte: G1/RO

 

Comentários