Publicidade
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

ALTA FLORESTA - POLICIAL

ALTA FLORESTA - MULHER É PRESA APÓS SER FLAGRADA TENTANDO FURTAR RESIDÊNCIA

Prisão aconteceu na noite desta terça-feira (09) em Alta Floresta (RO). Mulher foi flagrada por funcionário de uma empresa de monitoramento.

Uma mulher de idade não informada, identificada como sendo F.N. L. C. foi presa na noite de terça-feira (09) após ser flagrada tentando realizar um furto em uma residência no bairro Santa Felicidade, em Alta Floresta (RO). De acordo com Polícia Militar, a mulher foi flagrada por funcionário de uma equipe de monitoramento.

Funcionário da empresa de monitoramento informou a PM que após disparar os alarmes da residência o mesmo se deslocou até o local e encontrou a suspeita na cozinha da residência. Segundo ele, mulher teria pulado o muro da residência.

A Policia Militar foi acionada onde conduziram a suspeita até a Delegacia de Policia Civil, para registro de ocorrência.

FONTE: www.190online.com



Comentários