Publicidade
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

ALTA FLORESTA - POLICIAL

ALTA FLORESTA - MENINO É ENCONTRADO EM SITUAÇÃO DE ABANDONO

Garoto de aproximadamente 03 anos estava sozinho no meio da avenida, no bairro Redondo. Segundo polícia, criança estava suja, e trajava somente uma camiseta. 

Um menino de aproximadamente 03 anos foi encontrado em situação de abandono na tarde desta terça-feira (30) no meio de uma avenida do bairro Redondo, em Alta Floresta (RO).

Segundo o boletim de ocorrência, vizinhos chamaram a polícia porque a criança estava supostamente sozinha, suja e trajava somente uma camiseta.

De acordo com o registro policial, uma equipe da polícia foi até o local e encontrou o menino sozinho, sujo e parcialmente pelado. A criança disse para a polícia o nome do Pai, mas que não se lembrava do nome da mãe.

O garoto foi levado pela equipe do Conselho Tutelar os quais foram chamados para cuidar do caso. Onde vestiram a criança, e posteriormente saíram a procura dos Pais.

Ate o fechamento desta matéria os pais da criança ainda não tinham sido localizados.

Os pais da criança poderão responder pelo crime de abandono de incapaz.

FONTE; www.190online.com



Comentários