Publicidade
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

NOVA BRASILANDIA D'OESTE

NOVA BRASILANDIA- HOMEM ABRAÇA OUTRO E DESFERE DOIS GOLPES DE GILETE NO PESCOÇO DURANTE BEBEDEIRA

Um identificado como José Genivaldo  foi vítima de uma tentativa de homicídio nesta segunda-feira (03) em um bar, na Avenida JK Setor 15 em Nova Brasilândia D” Oeste/RO.

Segundo informações a vítima estava ingerindo bebida alcoólica juntamente com o autor da tentativa identificado como Adilson  e outras pessoas próximo, quando Adilson do nada se aproximou da vítima e deu um abraço como se fosse amigo e saiu em seguida correndo.

As pessoas que estavam próximas notara m que José estava sangrando no pescoço e perceberam os cortes nos, rapidamente acionaram a equipe do hospital para prestarem socorro a vítima, a equipe chegou com a ambulância e encaminhou José para Hospital Municipal de nova Brasilândia .

Minutos após a tentativa de homicídio a PM foi acionada e rapidamente compareceu ao local, ao chegar encontraram o homem que seria possivelmente o proprietário do estabelecimento lavando a área o chão, os militares indagaram sobre o ocorrido, o mesmo confirmou e disse quem havia feito o fato.

A PM se deslocou para Hospital e encontrou a vítima que recebia o atendimento médico, a vítima estava com dois cortes profundos causado pela gilete, a vítima confirmou quem havia tentado contra sua vida e disse aos militares que não sabia por que do crime e disse aos militares que não conhecia Adilson e que do nada o  mesmo desferiu os dois golpes na vítima.

A PM em posse das informações saíram em diligência em busca de encontrar  Adilson , poucos minutos após a policia sair em diligencia, a central comunicou que Adilson havia retornado para o local onde havia tentado  matar seu desafeto.

Os policiais se deslocaram para o local, ao chegar Adilson tentou fugir com sua motocicleta e jogou algo dentro de uma caneleta, mas devido seu estado de embriagues não conseguiu fugir e foi impedido pelos militares , os policiais recolheram a gilete que estava toda suja de sangue.

Diante dos fatos Adilson recebeu voz de prisão e foi conduzido para UNISP, e o mesmo disse aos policiais que tentou matar José porque a vítima havia dado dois tapas em sua face, por esta razão tentou matar a vítima, mas as versões mudavam a todo instantes.

Adilson foi entregue ao Delegado de Plantão para que seja ouvido e em seguida tomada as devidas providencias.


Imagem ilustrativa

Fonte: Rondônia News

Comentários