Publicidade
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

PORTO VELHO - POLICIAL

DESESPERO: MARIDO É PRESO TENTANDO MATAR MULHER A FACADAS DENTRO DE RESIDÊNCIA

De acordo com a ocorrência, uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento pela região foi solicitada por populares informando que na residência tinha uma mulher chorando desesperada e pedindo socorro

Na noite de quarta-feira (05),  Waldemir F. S., 55, foi preso acusado de tentar matar a própria esposa a facadas em uma residência localizada no bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho.

De acordo com a ocorrência, uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento pela região foi solicitada por populares informando que na residência tinha uma mulher chorando desesperada e pedindo socorro.

Os militares foram ao endereço e em conversa com a mulher ela disse que o marido estava com uma faca ameaçando matá-la. Informou ainda que ele tinha a segurado pelo pescoço e tentado asfixiá-la.

Quando conseguiu se desvencilhar do marido, a mulher acabou caindo ao chão e sofreu lesão no rosto. Os militares então iniciaram diálogo com o suspeito, que tentou investir contra eles, sendo necessário o uso da força para imobilizá-lo. A vítima afirma que nos últimos dias o marido tem demonstrado muita agressividade quando consome bebida alcoólica e já teria tentado matar inclusive o filho. O homem foi levado preso para Central de Flagrantes.


Fonte: Rondoniaovivo

Comentários