Publicidade
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

PORTO VELHO-POLICIAL

HOMEM COM TORNOZELEIRA ELETRÔNICA É MORTO A TIROS DENTRO DE CASA EM PORTO VELHO

Suspeito do crime atirou na vítima, de 26 anos, pela janela. Caso aconteceu no Bairro Airton Sena, na manhã desta quinta-feira (10).

 

Um homem, de 26 anos, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (10), na Zona Leste de Porto Velho. A vítima, que usava tornozeleira eletrônica, morreu dentro de casa após ser surpreendida por um suspeito que atirou pela janela. Ninguém foi preso.

De acordo com informações da polícia, a vítima chegava em casa, no Bairro Airton Sena, quando foi surpreendida por um suspeito armado, que aproveitou o momento em que o portão da residência estava aberto.

O rapaz, ao tentar se proteger, correu para dentro de casa e trancou a porta. Porém, o suspeito disparou contra ele pela janela da residência. Moradores afirmaram terem ouvido ao menos cinco disparos.

Dentro da casa, ainda conforme a polícia, estava a mulher e o filho do casal. Eles não foram atingidos. A vítima tinha conseguido recentemente a tornozeleira eletrônica.

A perícia técnica foi ao local e recolheu o corpo. O caso agora será investigado pela Delegacia de Homicídios. O suspeito pelo crime ainda não foi localizado.

 

 

FONTE: g1.globo.com/ro

Comentários