Publicidade
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

ALTO ALEGRE - POLICIAL

ALTO ALEGRE - APÓS DISCUSSÃO, PADRASTO MATA ENTEADO A GOLPES DE FACA

Crime foi registrado na zona urbana de Alto Alegre - RO. Vítima foi atingida na região do peito, por vários golpes de faca.

A PM de  Alto Alegre dos Parecis – RO, registrou mais um homicídio na noite desta sexta-feira (08). Segundo testemunha, o autor do homicídio foi o padrasto da vitima.

Segundo informações, o autor do crime que é padrasto da vitima, estava em casa, quando a vítima chegou e começou uma discussão entre os dois. Em seguida o autor, que é companheiro da mãe da vítima, pegou uma faca e disse que mataria o jovem. A mãe da vítima homem de 34 anos, identificado como sendo Odair da Costa,  relatou que quando o filho chegou em casa, foi até o banheiro momento em que o padrasto efetuou os golpes de faca. O rapaz tentou correr, mas acabou morrendo próximo onde aconteceu o crime.

A perícia esteve no local e disse que o rapaz foi atingindo por vários golpes na região peito. Após o crime o padrasto fugiu. Até a publicação desta matéria, ainda não havia sido localizado.

FONTE: www.190online.com



Comentários