Publicidade
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

CACOAL - POLICIAL

HOMEM COM DIVERSAS PASSAGENS PELA POLÍCIA CONTINUA PRATICANDO CRIMES EM CACOAL

Uma Caminhonete Hilux, de cor preta, foi roubada na manhã de quarta-feira (23), no bairro Teixeirão, na cidade de Cacoal. O roubo aconteceu quando o proprietário do veículo transitava pela Avenida das Comunicações, sentido Rodovia do Café, e ao reduzir a velocidade para passar por um quebra-molas foi rendido por três homens e uma mulher. O grupo estava armado.

A vítima foi levada por cerca de 9 quilômetros, na linha 7, e deixada no mato com as mãos e os pés amarrados, além de ter sido amordaçada e tido os olhos vendados. Ao conseguir se soltar, a vítima pediu ajuda e se deslocou para a cidade de Cacoal para efetuar o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil. Além da caminhonete, também foram roubados um celular, uma quantia em dinheiro e todos os seus documentos pessoais. O fato foi registrado por volta das 18hs.

Ao tomar conhecimento da ocorrência, equipes da Polícia Militar de todo o Estado foram informadas, fazendo um rastreamento para que fosse localizado e recuperado o veículo. Depois de intensas buscas, o veículo foi localizado na cidade de Porto velho em uma barreira da Polícia Rodoviária Federal, sentido Guajará Mirim.

De acordo com o 4º Batalhão de Polícia Militar, é oportuno salientar que um dos agentes do roubo da caminhonete é o autor do latrocínio que ocorreu há aproximadamente um ano em Cacoal, na Avenida Malaquita, bairro Nova Esperança. O homem tem várias passagens pela Polícia. Há uma semana, o mesmo elemento já havia sido preso por uma guarnição do 4° Batalhão de Polícia Militar pelos crimes de roubo e receptação.


Fonte: Seção de Comunicação – 4°BPM

Comentários