Publicidade
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

VILHENA - TRÂNSITO

CRIANÇA MORRE EM HOSPITAL E AGORA SÃO QUATRO AS VÍTIMAS FATAIS DE ACIDENTE NA BR-364

Foram identificadas as vítimas fatais do acidente envolvendo um Fiat Strada e outra caminhonete Triton, na BR 364, próximo ao posto Jamantão, a cerca 30 km de Vilhena. 

Três das vítimas morreram no local: Adair de Oliveira, 44 anos, motorista da Triton, que pertence à Casa do Índio, em Vilhena; José Pereira da Silva, aparentando 50 anos, condutor do Fiat Strada; e Nivaldo Pereira de Araújo, 62, que viajava como carona. Já no Hospital Regional morreu o menino Talisson Aikanã, 11 anos. A mãe dele e outras duas mulheres, da mesma etnia indígena (uma grávida), mais um bebê de apenas dois meses, sobreviveram.

Segundo as primeiras informações, os dois carros seguiam no sentido Porto Velho/ Vilhena, quando o motorista do Strada teria tentado ultrapassar a Triton. Chovia forte e outro veículo, vindo na direção contrária, teria provocado o choque lateral entre as duas caminhonetes.


Fonte: Rondoniagora

Comentários