Publicidade
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

ALTO ALEGRE

ALTO ALEGRE – APÓS ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO, MOTOCICLISTA NÃO RESISTE AOS FERIMENTOS E VEM A ÓBITO; VÍDEO

O motociclista chegou a ser socorrido por uma equipe do hospital de Alto Alegre até uma unidade hospitalar em Rolim de Moura, mas não resistiu aos ferimentos.

 Por volta das 17h30 da tarde de sábado (13), um grave acidente de trânsito foi registrado no município de Alto Alegre dos Parecis/RO. O acidente, resultado de uma colisão entre uma motocicleta e uma automóvel ocorreu no cruzamento da Avenida Juscelino Kubistchek com a Rua Tiradentes.

 De acordo com informações, o condutor de um automóvel Gol seguia pela Avenida JK, quando sofreu a colisão com o condutor de uma motocicleta CB 300, que trafegava pela Rua Tiradentes, e veio a avançar a via.

 Uma equipe do Hospital Municipal de Alto Alegre chegou a socorrer o motociclista até uma unidade hospitalar no município de Rolim de Moura na tentativa de posteriormente encaminhá-lo até o município de Cacoal, no entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local para registro de ocorrência. Uma equipe da Polícia Técnica de Rolim de Moura também foi acionada e deslocou-se até o local para realizar os trabalhos periciais.

 A vítima foi identificada como Claudio Miguel da Silva, de 41 anos, popularmente conhecido como “Preguinho”.

 A equipe do Site Alerta Rolim deixa seus pesares a todos os familiares e amigos.

 Logo abaixo acompanhe o vídeo do momento exato da colisão, que acabou vitimando mais uma pessoa.


Fonte: Alerta Rolim

Comentários