Publicidade
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

ALTA FLORESTA - POLICIAL

ALTA FLORESTA – URGENTE! DOIS HOMENS SÃO MORTOS A TIROS E UMA MULHER É SOCORRIDA EM ESTADO GRAVE AO HOSPITAL - IMAGENS FORTES

Uma das vítimas, mulher de 25 anos, foi socorrida em estado grave ao hospital, com duas perfurações feitas à bala.

O duplo homicídio ocorreu na noite deste domingo (14), por volta das 21horas, em uma residência localizada na Avenida Mato Grosso, Bairro Princesa Izabel, em Alta Floresta do Oeste (RO).

Segundo PM, dois homenspessoas foram mortos a tiros, e uma terceira vítima uma mulher, identificada como Marisvalda da Silva, 25 anos, chegou a ser atingida pelos disparos, sendo um na região da nuca, e um no braço direito, onde foi socorrida em estado grave até o Hospital Municipal, e posteriormente encaminhada a outra unidade Hospitalar.

 De acordo com informações, três homens encapuzados, em posse de armas de fogo chegaram à residência, na Avenida Mato Grosso, no Bairro Princesa Isabel e passaram a atirar contra as pessoas que estavam no interior do imóvel.

Umas das vitimas, homem de 39 anos, identificado como João Francisco Isifirino Pereira, foi alvejado com 04 perfurações de projetis na nuca. Já a segunda vitima um senhor de 71 anos, identificado como sendo Manoel Batista da Silva, foi morto com uma perfuração de projetil na boca o qual saiu pela nuca, outro no ombro esquerdo e uma perfuração de objeto cortante (tipo faca), no tórax lado esquerdo, ambos foram encontrados já sem vida.

Diligências passaram a serem realizadas, no entanto até o fechamento desta matéria nenhum suspeito foi preso.

Ainda de acordo com informações Policiais, na residência onde ocorreu o crime era utilizada como ponto de uso de substância entorpecente, que no local foi encontrado perto dos corpos duas pedras aparentando ser de substancia entorpecente (tipo Crack) e um cachimbo, o qual é usado para consumo de substancias entorpecentes.

FONTE: www.190online.com



Comentários