Publicidade
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MINISTRO ANDREAZZA

VÍDEO MOSTRA HOMEM LEVANDO 6 TIROS EM POSTO DE COMBUSTÍVEL DE MINISTRO ANDREAZZA, RO

Crime ocorreu na tarde da última quinta-feira (11). Vítima, de 30 anos, morreu no local.

Um homem, de 30 anos, foi morto a tiros em um posto de combustível de Ministro Andreazza (RO), município da Zona da Mata. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida com pelo menos seis disparos de arma de fogo. Imagens de câmeras de segurança registraram o exato momento do crime, que ocorreu na tarde da última quinta-feira (11) (veja vídeo acima).

As filmagens que o G1 teve acesso captaram instantes antes do crime. Mostram primeiro o homem em pé ao lado de uma motoneta no estabelecimento. De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo pertence a namorada dele.

Depois, o vídeo registra o homem sendo baleado e, em seguida, caindo no chão do posto. O responsável pelos disparos continua atirando na vítima mesmo caída.

Após efetuar os tiros, é possível ver uma pessoa chegando em uma moto e o suspeito correndo até ela. Ele sobe e foge em seguida. Ambos usavam capacetes.

A perícia técnica esteve no local e recolheu o celular do homem que foi atingido, além de nove estojos calibre 40. A polícia acredita que a vítima tenha levado seis tiros. A PM ainda verificou possíveis antecedentes criminais da vítima, mas nada foi encontrado.

O G1 tentou contato com a delegacia de Ministro Andreazza, mas as ligações não foram atendidas ou retornadas. A PM não informou se os suspeitos foram localizados, presos ou se seguem foragidos.


G1RO

Comentários