Publicidade
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

PARECIS

MARIDO É PRESO APÓS AGREDIR E FRATURAR O PUNHO DA ESPOSA EM PARECIS

A Polícia Militar foi acionada e na casa do agressor foi localizado um carregador contendo 12 munições calibre .380 intactas.

Durante a noite do último domingo, dia 19 de maio, a Polícia Militar do 10º BPM em Parecis/RO prendeu um homem com sinais de embriaguez, após a prática de uma série de agressões.

O autor do fato agrediu sua amásia num estabelecimento comercial, localizado no Centro da cidade e populares enquanto tentavam cessar a discussão também acabaram sendo agredidos. Uma mulher acabou tendo o punho fraturado, após ser empurrada contra o chão pelo agressor. Outros três homens também foram atingidos por golpes de capacete.

A Polícia Militar foi acionada e na casa do agressor foi localizado um carregador contendo 12 munições calibre .380 intactas. O autor dos fatos foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia do Oeste, juntamente com as munições apreendidas.

Fonte: Planeta Folha

Comentários