Publicidade
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

PORTO VELHO

TIROTEIO: EQUIPE DO DENARC TROCA TIROS COM BANDIDOS QUE TINHAM GUARITA DE MONITORAMENTO

Dois acabaram presos em flagrante

Equipes do Departamento de Narcóticos (Denarc) trocaram tiros com suspeitos de tráfico de drogas e roubos na tarde desta terça-feira (21) na Rua Jacarandá, bairro Ulisses Guimarães, região Leste de Porto Velho (RO).

 Na casa, os suspeitos fizeram uma espécie de guarita em um pé de jambo para monitorar a chegar da polícia.

 Os policiais disseram que faziam averiguações de denúncias de tráfico de drogas, quando foram recebidos a tiros por três suspeitos armados.

 Houve um intenso tiroteio e dois foram presos com drogas e objetos de procedência duvidosa. Um terceiro suspeito fugiu possivelmente baleado. 

 Os presos foram identificados como sendo Osvaldo M. O., 26, e Diego A. S., 19, e ficaram bastante lesionados nos pés e braços devido a fuga pulando muros e telhados.

 A PM ajudou nas buscas para tentar prender o outro suspeito que estaria com uma arma de fogo, mas sem êxito.

 Todavia, após um certo tempo um morador da região ligou denunciando que havia encontrado um revólver calibre 38 e um rádio HT dentro de sua residência. A polícia retornou ao local e apreendeu os objetos. 


Fonte: Rondoniaovivo 

Comentários