Publicidade
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

ROLIM DE MOURA POLICIAL

ROLIM DE MOURA – BANDIDOS FAZEM FAMÍLIA DE REFÉM DURANTE ROUBO, E NA FUGA SE ENVOLVEM EM ACIDENTE COM O VEÍCULO ROUBADO

No início da noite deste sábado (11), uma família foi alvo da ação de bandidos, os quais em posse de uma arma de fogo e faca invadiram uma residência, localizada no conjunto habitacional Jatobá 2, no Bairro Cidade Alta, em Rolim de Moura/RO, e mantiveram um casal de refém.

 A dupla praticou o roubo de uma motocicleta Honda CG Start, e em alta velocidade durante a fuga acabou se envolvendo num acidente com uma motoneta Honda Biz, ocupada por três pessoas; um casal e uma criança, no cruzamento da Rua Presidente Médici com a Avenida Cecília Meireles, ainda no Bairro Cidade Alta.

 Após a colisão e queda, os bandidos abandonaram o veículo roubado e continuaram a fuga a pé. O condutor da Biz foi socorrido até o Hospital por uma equipe do Corpo de Bombeiros com suspeita de fratura da clavícula esquerda.

 Guarnições de Rádio Patrulha da Polícia Militar foram acionadas e passaram a realizar diligências, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado. O veículo roubado e envolvido no acidente foi restituído ao proprietário.


Fonte: Alerta Rolim

Comentários