Publicidade
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

URUPÁ

COMERCIANTE É ASSASSINADA A GOLPES DE FACÃO NO INTERIOR DE RONDÔNIA

No final da tarde deste domingo (19), um crime bárbaro chocou a população da cidade de Urupá que fica no interior de Rondônia. O crime aconteceu na rua Theobroma, próximo a escola estadual Altamir Billy Soares no centro da cidade.
Segundo informações, um homem identificado como Elias Gonçalves Galvão chegou no comércio da vítima para praticar um assalto, não contente em só cometer o crime de assalto ele ainda assassinou a mulher com golpes de facão. A vítima foi identificada como Lídia Maria, e teve o rosto desfigurado e foi degolada.
Rapidamente uma guarnição policial foi acionada e esteve no local do crime e prendeu em flagrante o suspeito. Ao ser indagado pelos policiais ele alegou que foi roubar pois queria o dinheiro para comprar uma motocicleta.
De posse das informações os policiais conduziram o infrator até a delegacia onde prestou depoimento ao delegado de plantão.

Fonte: noticias 190

Comentários