Publicidade
ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

VILHENA

MOTORISTA É PRESO TRANSPORTANDO 33 KG DE COCAÍNA NO ASSOALHO DE CARRETA, EM RO

Droga foi encontrada durante revista da PF, em Vilhena. Homem disse que iria entregar droga na cidade de Vitória (ES).

Um motorista, que não teve o nome divulgado, foi preso transportando 33 quilos de cocaína nesta segunda-feira (20) na BR-364, em Vilhena (RO), Cone Sul de Rondônia. Segundo a Polícia Federal (PF), a droga estava escondida no assoalho da carreta.

O tráfico de entorpecentes foi descoberto durante uma abordagem da PF na BR-364. Ao ser questionado pelos policiais sobre os motivos da viagem na rodovia, o condutor entrou em contradição nas respostas e então a PF fez uma revista rigorosa no veículo.

No assoalho da carreta foram encontrados 33 quilos de cocaína. Após o flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi levado à sede da PF de Vilhena.

Aos agentes, o motorista da carreta afirmou que pegou a droga em Ji-Paraná (RO) e seguiria viagem até Vitória (ES), onde faria a entrega. Depois de prestar depoimento, o suspeito foi entregue no presídio masculino e vai ficar à disposição da Justiça.




Fonte: Por G1 Vilhena

Comentários